1

Trocas e Devoluções 

1. Contato

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a Trocas e Devoluções de produtos comprados no portal CHARCUTARIA DAN CAMILO , há diversos canais de comunicação, listados abaixo: (I) Presencialmente, antecipadamente contactando o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO , durante os horários de funcionamento; (II) Pelo telefone +55 (14) 3012-0701, de segunda a sexta-feira, das 09:00hs às 17:30hs; (III) Por e-mail, para contato@charcutariadancamilo.com.br. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

2. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito não constante no termo de compra. Em ambos os casos, o frete de envio e reenvio serão pagos pelo cliente.

3. Devolução por arrependimento do cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar ao portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  por meio de seus canais de comunicação, descritos acima, e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra, desde que o produto esteja nas mesmas condições encontradas no momento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

3.1. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

3.2. Envio do produto para o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO : o cliente poderá enviar ao portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  via Correios ou transportadora, de acordo com sua conveniência.

3.3. Condições do produto: ao receber o Produto, o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  verificará se o mesmo está em condições adequadas e iguais às do momento da compra.

3.4. Negativa do arrependimento: caso o Produto não esteja em condições adequadas, o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para a nova entrega do produto.

3.5. Devolução dos valores pagos: caso o produto esteja em condições adequadas, o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições de cada operadora de cartão de crédito.

4. Devolução ou Troca por defeito, quando este não constar no termo de compra, no produto (em até sete dias)

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, não constante no termo de compra, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca ao portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  por meio de seus canais de comunicação, descritos acima. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

4.1. O cliente deverá contatar o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do Produto ao portal CHARCUTARIA DAN CAMILO : o cliente terá duas opções para a devolução do produto: (a) entregando-o na loja física do portal CHARCUTARIA DAN CAMILO ; (b) enviando-o ao portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  via Correio.

4.3. Condições do produto: ao receber o Produto, o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  verificará se o mesmo está em condições adequadas e iguais às do momento da compra.

4.4. Negativa do arrependimento: caso o Produto não esteja em condições adequadas, o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para a nova entrega do produto.

4.5. Aceitação da troca ou devolução: caso o produto esteja em condições adequadas, o portal CHARCUTARIA DAN CAMILO  notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo: (a) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente, para utilização em compras futuras no portal CHARCUTARIA DAN CAMILO ; (b) troca imediata por qualquer produto disponível no portal CHARCUTARIA DAN CAMILO , com compensação em caso de diferença no preço.   




Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe



Siga-nos no Instagram: @dan_camilo_delicias_artesanais